O maxicolar é uma peça que fala por si só, então se você optar por usar um acessório desse porte, não deve usar brincos grandes, nem uma maquiagem carregada , pois a peça chama muita atenção, e colocando peças grandes e maquiagem carregada junto com o maxicolar o look fica pesado e passa impressão errada ás pessoas, ou seja árvore de natal definiria.
Muitas famosas aderiram á essa moda e completam seus looks de maneira sóbria, ficando ainda mais lindas e deixam todo o foco do look na peça. Eu ainda não comprei nenhum, mas to amando aquele de cascata de correntes #Acholindo , logo providênciarei uma peça desse modelo, gosto muito da idéia de combinar a peça com um jeans + regata ou camisa branca + scarpin preto #Achodigno.
Então vale abusar das combinações, lembrando de deixar o foco no maxicolar.
E aí o que você acha dessa moda? Já tem o seu?


Amooo maxi colar, tenho 2 são lindoooos! comprei e nunca usei kkkkkkk beijo amigaaa!
ResponderExcluirainnn gantammmm sabe que maxi colar não me apetece? =T
ResponderExcluir=***
http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/
Amigaaa atualiza esse blogueeee hahahaha
ResponderExcluirRespondi uma TAG 11 coisas sobre mim e indiquei pra vc... quando puder responde tá? Beijos.