segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Clic do dia

Bom dia meu povo hahhaha, dei uma sumidinha pois meu ano começou com muitas mudanças uma delas é uma mudança de cidade, mas outra hora conto tudo, hoje to passando rapidinho pra postar o clic do dia, que na verdade foi clic da noite de Réveillon rsrs. To reorganizando minha vida e logo consigo retomar a proposta de clic do dia todos os dias #Espero rsrs.

Tem uma foto do look completo mas foi tirada na câmera da minha tia, então ainda não peguei a foto, assim que pegar(Se eu gostar dela) posto aqui pra vocês.
Aos poucos vou retomando o ritmo da minha vida, e o ritmo dos posts.
Beijinho e ate o próximo post <3

1 comentários:

  1. oi você foi indicado a um meme no blog : http://fotografandomodda.blogspot.com.br/2013/01/indicacao-meme-eu-fui-tagueada.html

    beijoo

    ResponderExcluir