segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Respirando novos ares...



Quanto tempo não dou o ar da graça por aqui né?! Mas não pensem que abandonei tudo por aqui , porque eu não abandonei....hahahahaha
Passei por alguns problemas pessoais e tive que reorganizar minha vidinha, ai  problemas + trabalho = Fiquei sem tempo pra mais nada, mas graças a Deus já estou 100% vida nova, novo amor, novos ares.
Então não quero expor muito os acontecimentos por aqui, o importante mesmo é contar que estou bem mais feliz, revigorada e que a vida segue e bora lá atualizar esse blog que ta muito largadinho hahahaha

3 comentários:

  1. Que bom Ju, bem vinda novamente à vida e à blogosfera... rsrsr

    Obrigada pela visita ao Capuccino.

    Beijos flor

    http://www.capuccinofashion.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Camila..Sempre to por la ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta Juuuu, tava com saudade das suas postagens ^^
    Novos ares, tudo novo, uhuuuuuuL
    Ah, hoje tem post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir